5.11.09

Um pouco de poesia pra esse lugar...

Ontem, dia 04 de novembro de 2009, completei 1 ano de namoro.
Além do presentinho barato e tals, resolvi compor algo pra ela (coisa que tinha tempo que eu não fazia). Não é boa, só fala de pontos comuns, mas quem liga? Era pra ela e ela gostou. ^_^
Aí vai:

Após 1 ano

Se o Sol não raiar a cada manhã,
acenderemos as luzes.
Se as nascentes não jorrarem mais água,
Riremos o sal do mar.
Se o mundo acabar, no paraíso viveremos.
Mas se você não me amar,
Estarei condenado ao inferno seco e escuro
que é estar sem seu amor.

Não sei como eu vivia antes de você.
Sei que vivia pra te conhecer,
apesar de que sem você
eu não sabia o que é realmente viver.

O ano se passou
e cada vez mais meu coração se apaixonou.
Outros anos se passarão
E frutos desse amor surgirão.

E se afirmo isso com certeza,
é porque certeza eu tenho
que és o amor da minha vida
e que seu amor por mim não finda

Não antes do juízo final
e que o último a sair apague a luz.
Aí ficaremos juntinhos,
abraçados no eterno escurinho.


.


Jordan (O Visitante)

Um comentário: