29.4.10

Estarei Te Amando

Estamos indo para casa
Caminhamos muito
E enquanto isso
Eu penso em seu sorriso
Só por um instante

Seguimos firmes
Por todos esses anos
Mas derrepente
Seu sorriso desapareceu
Transpareceu o medo

E agora estamos aqui, sob a chuva
Você se preocupa se deixará uma marca
Mas não me importa
Porque eu vou dizer

Estrelas podem cair do céu
Ou lágrimas dos seus olhos
Mas estarei te amando
Quando seu coração estiver no escuro
Serei sua pequena faísca
Porque estarei te amando

Eu me pergunto
Porque é desse jeito
Que as nossas vidas seguem
Todo dia igual
Eu não entendo

Ainda estamos aqui, mas a chuva parou
Você se preocupa se ainda somos os mesmos
Eu acho que sim
Mas agora é hora de esquecer

Nós chegamos aqui
E não há mais o que mostrar
Poque você sabe
Que estarei te amando.

Um comentário:

  1. Há, que vergonha, estou p terminar a sua música desde sei lá quando, me desculpe. Acho mais poético a versão em inglês!
    Se puxou p fazer esse né?

    ResponderExcluir