1.4.10

Passado Presente e Futuro

Ontem mesmo eu estava tão contente
Tinha sido um dia tão divertido!
E hoje, nada mais faz sentido
Tudo mudou tão rapidamente...

Vou me lembrando do que aconteceu
Pequenos flashes de minha memória
Me mostram os momentos de glória
Mas de repente tudo desapareceu...

O passado foi legal
O presente é razoável
O futuro será inimaginável
Espero por um sinal...

Parece que foi ontem, sim...
Mas já foi há alguns anos...
Nem me lembro mais daqueles planos
Que eu arquitetava no meu jardim

Mas por quê o tempo não para?
Já não sei mais no que devo acreditar
Só queria pegar um espelho agora e olhar
Qual o sentimento que está na minha cara...

O passado foi chocante
O presente é distorcido
O futuro está escurecido
Acho que sou discrepante

A semana inteira ficava triste...
Só queria gritar o mais alto que pudesse
Para me livrar de todo o estresse
Mas nem sei se isso existe

O que é real e o que não é
Até hoje não consigo distinguir...
Mesmo assim, vou continuar a refletir
Mas o presente ainda pega no meu pé

O passado me deixa dúvidas
O presente me persegue
O futuro aos poucos se ergue
Sinto minhas olheiras úmidas...

Eu penso por horas, sem uma pausa
Mas não vejo onde foi que eu errei...
Depois de muito tempo, eu reparei
Talvez não fosse por minha causa

As outras pessoas mudam a cada segundo
Será que sou só eu que não quero mudar?
Será que é errado eu querer continuar
A ser a pessoa que sempre fui nesse mundo?

O passado foi esquisito
O presente está me consumindo
Mas o futuro será lindo
E é nisso que eu acredito

Seguir em frente
É só o que se pode fazer
Não vou ligar para o que acontecer
Vou apenas abrir a minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário