10.4.10

Sorrir faz bem

O sorriso tem a nos ensinar deveras. Pense na última vez em que você sorriu..
Hoje pela manhã ao agradecer por poder estar mais um dia com as pessoas que ama?
Ou quem sabe ontem quando você recebeu um e-mail dizendo: '' Tudo bem? Nossa!! Quanto tempo..''
Talvez tenha sido semana passada depois de receber um chocolate..ou até mesmo revendo aquela foto perdida de quando você ainda sabia ser feliz.
O tempo nos mostra que nunca é tarde para se arrepender e pedir perdão. Nunca é tarde para experimentar aquele sorvete, que você sempre teve vontade mas nunca teve coragem por achar que podia não ser bom. De dizer que você não concorda e tem seu ponto de vista. O que acontece é que esquecemos que as oportunidades muitas vezes nos dão segundas chances, e que sim, ainda temos tempo.
Então, da próxima vez ao invés de pensar duas vezes antes de sorrir, sorria! Sem medo, sem anseio ou mesmo insegurança. Acredite que o dia de amanhã será melhor e que você pode ser o responsável por isso!

3 comentários:

  1. sim, por mais inviável seja ser sempre feliz e que iremos sentir tudo que for possível sentir, ter confiança e uma mente aberta são, não as armas, mas as qualidades essenciais para fazer durar as sensações boas

    muito bem-vinda ao vrrt, Marcella :)
    eu não sei em que tag encaixar a tua postagem, mas darei um jeito
    no vrrt não há algo que não possa estar aqui

    ResponderExcluir
  2. Boa Marcella, seja bem vinda!!
    Ah, existe aquele sorriso que voc~e da para alguém que fez uma piada querendo agradar mais n conseguiu, ai tu pensa naquelas vezes que vc tentou fazer a mesma coisa e como se sentiu mal por n ter alguém como vc para dar um daqueles sorrisos q n te deixam embaraçada e vermelha

    ResponderExcluir
  3. lindoooo, amei o texto, e principalmente a foto
    a sua câmera é f*** demais, cella ^^
    bom, seja bem vinda, poste muito, e como você mesmo diz, sorria!

    ResponderExcluir