13.3.10

Cap. 02. DEsConhEço!

Agora, imagine a seguinte situação: Qual seria a sua reação ao olhar para si mesmo através do espelho e ver outra pessoa?? Concerteza sua primeira impressão poderia ser uma experiencia paranormal ou você, concerteza, teria perdido o juízo ou, até mesmo, estar com algum problema de visão. Não seria o mesmo caso de nossa protagonista "Taní". Troca de corpos???Troca de mentes???Tantos pensamentos passaram por sua cabeça enquanto olhava fixamente para aquela que parecia ser ela mesma. Grandes olhos negros-violetas de cílios fartos se completavam com o cabelo longo com franja no rosto redondo com lábios pequenos e com a pele tão morena quanto a de Ipu.
- Irion, o que está acontecendo??Do que diabos você está falando??- O pensamento de Taní foi quebrado com o tom levemente alterado da fala e Ipu.
- Tenha respeito comigo, moleque! Mal ganhou as marcas do "ser" e já pensa que é um homem?- Irion tentou se alcamar, sentando emcima de uma pedra encostada - Pelo que eu me lembro - Irion colocou um pequeno cachimbo na boca - Eu disse a você para não ter tanta esperança quando teve aquela visão. Disse que as pessoas que o deus sol trás de volta as vezes não vontam a ser as mesmas. Nem se quer se lembram de quem foram um dia ou se voltaram a se lembrar. Lembro-me de ter lhe dito que também pode ocorrer a troca de astrais. Talvez isso explique por que eu estou tão surpreso quato ela.
- Não estou entendendo! Você disse que as chances eram mínimas de qualquer umas dessas coisas ocorrer- Podem imaginar tamanha confusão amigos?
- É verdade, as vezes sinto que o deus Sol adora brincar conosco com essas lições. Talvez eu nunca vá entender isso. - Irion deu uma tragada bem forte, que nem ele calculou -Cof, Cof, Cof. - Retomando o fôlego - Escute Ipu, eu só fiz isso por que não reconheço esse astral que está no corpo de Taní. Eu não quero acreditar que o astral dela está trocado por outro que seja de más intenções. Já passou por sua cabeça que seja um astral maligno como aquele que matou seu irmão?. Eu penso no seu bem.
Taní observava Ipu e Irion de longe, ainda segurando a bendita tigelinha com água. Ela se afastou um pouco mais quando percebeu que a discursão estava aumentando consideravelmente. Ipu percebeu a reação dela e logo terminou a conversa:
- Ela é a Taní que eu conheço! E se que logo ela vai se lembrar! Ela não é um astral maligno como você pensa! eu estarei do lado dela esperando como um bom Menama que sou!- Taní ficou envergonhada por ele a ter defendido.Ipu pegou na mão de Taní e saiu apressadamente com ela floresta adentro. Já estava anoitecendo.

--fim--

obs: To fazendo cursinho. vai demorar bastante para concluir a estória =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário