5.3.10

Dance

Me prometa que você dará ao destino
Uma chance de lutar
Só assim seremos livres
Livres para sermos quem decidirmos ser
Imagine tudo o que poderíamos fazer

Nunca escolha o caminho mais fácil
Porque não há garantia
De que ele realmente seja assim
E com o passar do tempo
Tudo vai ficando mais claro

Viver talvez signifique se arriscar
Mas vale a pena arriscar-se
Amar talvez seja um erro
Mas vale a pena cometê-lo
Então reconsidere

O tempo é uma roda
Em constante movimento
Sempre nos levando junto,
Quem não quer olhar para trás em seus anos
E imaginar para onde esses anos se foram?

Nós fazemos o nosso destino
Há poder em todas as nossas escolhas
Então quando você tiver que escolher
Entre sentar ou dançar
Dance

Um comentário:

  1. sua diaba, lol

    err, posso pegar essa poesia para mim? as pessoas se dão fanfics de presentes, isso não seria tão diferente... *-* (obrigada)
    ou então me faça uma!
    sabe, é que nem pareceu você que escrever isso (kkkkk, mentira, não se preocupe)

    eu sei que venho usando muito esse adjetivo, mas dessa vez... tenho, de novo... tá supimpa, tá? tá sim, tá mesmo

    ResponderExcluir